quinta-feira, 25 de março de 2010


Polícia procura bebê por rastreamento telefônico





O rastreamento de ligações telefônicas é praticamente a única estratégia que resta à polícia para encontrar uma criança que foi levada à força pelo próprio pai em Campinas. Ele foi com o menino Willian Ferreira Vital para São Paulo e nem mesmo os parentes têm notícias. O pai se matou, mas antes chegou a ligar para o cunhado dizendo que faria isso e que esconderia o garoto. Nesta quarta-feira, o desaparecimento completa dois meses.
A mãe do menino, Ana Paula Costa, terminou o casamento de quatro anos com marido, e pai do menino, porque ele era muito violento.
Os policiais de Campinas ainda não encontraram nenhuma pista do menino. De acordo com o delegado Paulo Tucci, só com rastreamento do celular do pai poderá surgir alguma novidade no caso.
A polícia também esteve na casa onde o pai teria dito que deixaria a criança, mas a moradora nega que o menino tenha ficado lá. Nenhuma criança com idade aproximada ao da desaparecida foi encontrada morta neste período, de acordo com a polícia.
Denúncias sobre o paradeiro do menino devem ser informadas pelo telefone (19) 3236-3040, do Disque Denúncia. Ou o número 100 do Ministério da Justiça.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário