quinta-feira, 25 de março de 2010





A história de Amanda










Após 15 meses, nada se sabe sobre menina desaparecida
Há mais de um ano, os pais de Amanda de Oliveira Mendes, na época com 8 anos, não têm notícias do paradeiro da filha. Em 30 de abril de 2006, a menina desapareceu. Naquele dia, brincava em frente à casa, no Jardim Santo André/SP.
A polícia permanece sem pistas, mesmo depois das manifestações populares comandadas pelo pai de Amanda, Clodoaldo Antônio Mendes.
Desesperado, o metalúrgico organizou passeatas e fez discurso para vereadores na Câmara de Santo André em busca de apoio. Na ocasião, a polícia divulgou o retrato-falado de um suspeito, não confirmado. Desde então, não há novidades.


















Retrato falado – A polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter seqüestrado a menina. O desenho foi feito com base na descrição fornecida por duas testemunhas que dizem ter visto Amanda caminhar com um homem na noite do mesmo domingo em que desapareceu de casa. Segundo as descrições, é um homem branco, de cerca de 1,70 metro, com cabelos lisos pretos e olhos claros.
Uma das linhas de investigação do delegado titular do 6º DP da cidade, Darcy Freitas, é de que o acusado ainda possa estar com a garota, por isso, considera importante a divulgação da foto dos dois. “Se conseguirmos identificar e encontrar o homem que levou a menina, descobriremos o paradeiro dela”, afirmou o delegado.
Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Amanda ou do homem do retrato falado, pode ligar para os seguintes números: 4051-2011 (6º DP de Santo André), 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (Polícia Militar). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário